sábado, 6 de novembro de 2010

Importante ou Não?

Você sabe o que é realmente importante na sua vida? Aquilo que realmente faz a diferença?

Muitas pessoas não tem resposta para essas perguntas e sem saber o que é realmente importante, ficam confusas para decidir, escolher, não conseguem atingir objetivos, ficam com medo.
Por que estou fazendo isso? Por que eu quero isso? Qual o propósito?

As razões vem primeiro, as respostas depois. Se você não achar um motivo importante para viver, tenha certeza que nunca vai ter tempo na sua vida.Se não tem as razões certas, não vai funcionar. Vai apenas sair correndo feito um maluco e não vai chegar em lugar nenhum. Quando você tem as razões, ai sua ação massiva, dá resultados.
Quanto mais você sabe o que quer, mais seu cérebro te ajuda a buscar. Ele é um software do seu corpo, se for bem programado vai dar resultados, se não for vai ter bugs.Uma das coisas que consigo reparar nas pessoas de muito sucesso que tive contato é que eles sabem precisamente o que querem, o que é importante. O Roberto Justus, é um exemplo clássico disso. Se você fizer essa pergunta, ele tem as razões na ponta da língua.
Clareza é poder, é resultados. É a diferença entre ir rápido ou ir rastejando. Uma das forças mais poderosas na humanidade é a necessidade de nos mantermos constantes na forma como definimos nós mesmos.O mundo muda rápido e constantemente, vivemos ocupados (aliás adoramos estar ocupados). Mas independente da mudança, você tem que saber quem é, o que é importante, o que você quer, o que te dá poder. E isso não muda com o vento

Nenhum comentário: